Dúvidas Frequentes
1. O site Sorelle Comfort vende produtos no varejo e atacado?

Sim, os modelos Sorelle estão disponíveis para a compra tanto no atacado quanto no varejo.

O site disponível ao público é aquele com os valores de peças para o varejo.

Para compras no atacado, com valores especiais, é necessário entrar em contato diretamente com a equipe de vendas, pelo telefone:

2. A Sorelle entrega em todo Brasil?

Sim, a Sorelle tem disponibilidade de entrega em todo o país.

3. Quais as formas de pagamento aceitas pela Sorelle?

As formas de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito.

A compensação do pagamento realizado por boleto bancário ocorre em até 72 horas. Já para pagamento em cartão de credito, o tempo de espera é cerca de 24 horas.

4. Quanto tempo até meu pedido ser enviado?

Após a compensação do pagamento do pedido, que pode levar até 72 horas, a Sorelle tem 2 dias úteis para despachar o pedido.

Para que a sua experiência de compra seja a mais eficiente possível, enviamos e-mail com informações sobre o andamento do seu pedido e as mudanças de status. Assim, você poderá acompanhar com toda tranquilidade sua compra.

5. Meu pedido não chegou na data estipulada. O que devo fazer?

Caso você tenha realizado uma compra e esta não chegou até a data limite determinada pela transportadora, entre em contato com a Sorelle: vendasonline@sorelle.com.br.

Em até três dias úteis, um dos nossos analistas retornaram o atendimento para explicar o qual será o procedimento para resolução.

6. Meu pedido veio danificado. O que devo fazer?

Caso o algum produto Sorelle apresente efeito de fabricação, o primeiro passo é entrar em contato conosco através dos canais de atendimento - e-mail: vendasonline@sorelle.com.br - e comunicar a situação.

Em até três dias úteis, um de nossos analistas realizarão o atendimento para constatar o dano informado pelo cliente. Se confirmado, informaremos quais os procedimentos de troca, que será custeado integralmente pela marca.